quarta-feira, 6 de maio de 2009

Oficina de fotografias


O nosso sábado na Unicamp foi um dia de pura diversão e também de trabalho, pois o recorte que fizemos para fotografar foi a felicidade. Então como sou foquei no meio ambiente, nas diferentes paisagens que temos na universidade e para quem é fã das questões ambientais aqui eu encontrei 1001 motivos para fotografar paisagens que noslevam a felicidade, paz e harmonia.

Durante o tempo que fotografei fui testando os recursos da máquina , usei e abusei dos recursos. Essa oficina me trouxe um gostinho de quero mais e nã opretend oparar por aqui.

3 comentários:

  1. Muito bom! Música linda tbém e que inspira um sentimento de felicidade, paz e harmonia ainda mais aliada a estas lindas paisagens. Também experimentei este gostinho de quero mais e agora ninguém me segura!
    Abraços
    ProfªRute

    ResponderExcluir
  2. Ai, meninas! Vocês são ótimas e me fazem sentir realizada pelo trabalho que faço como professora. É isso aí: acho que todos nós professores devemos ter como objetivo maior levar nossos alunos a DESEJAR QUERER SEMPRE MAIS, pois o conhecimento é uma construção contínuo, e aprender e conhecer é sempre muiiiiito prazeroso.
    Parabéns a vocês e obrigada por me deixarem rindo à toa.
    Bjos.
    Fátima

    ResponderExcluir
  3. Meninas, adorei!
    E que musica e essa?!!! Amo. Da a sensacao de `bailinho`. Quer mais feliz que isso?
    Um adendo,achei que esta meio demorado, nao da pra acelerar?
    Bjoks
    Andreia
    Amo oces

    ResponderExcluir